03
Banner 1540 03%20 1

ORIENTAÇÃO DE COMO PROCEDER NAS AÇÕES DE COBRANÇA/EXECUÇÃO DE HONORÁRIOS CONTÁBEIS

ORIENTAÇÃO DE COMO PROCEDER NAS AÇÕES DE COBRANÇA/EXECUÇÃO DE HONORÁRIOS CONTÁBEIS

R$ 150,00
Categoria: Contábil

O que você vai aprender
  • ORIENTAÇÃO DE COMO PROCEDER NAS AÇÕES DE COBRANÇA/EXECUÇÃO DE HONORÁRIOS CONTÁBEIS
  • OBJETIVO
  • INFORMAR OS CAMINHOS QUE O PROFISSIONAL CONTÁBIL TEM QUE SEGUIR PARA AJUIZAMENTO DA AÇÃO DE EXECUÇÃO OU DE COBRANÇA DE SEUS HONORÁRIOS.
  • MÉTODO
  • ESSA ORIENTAÇÃO SERÁ PERSONALIZADA À NECESSIDADE DO CLIENTE TENDO EM VISTA AS PECULIARIDADES DE CADA UM.
  • APÓS A AQUISIÇÃO DO SERVIÇO SERÁ FEITA UMA ENTREVISTA COM O CLIENTE PARA ATENDER A SUA REALIDADE.
  • ROTEIRO
  • 1.) O CLIENTE ENVIA POR E-MAIL ( gbjadvocacia@gmail.com ) AS SUAS PRINCIÁIS DÚVIDAS;
  • 2.) O INSTRUTOR COM BASE NESSES QUESTIONAMENTOS INFORMARA QUAL(AIS) CAMINHO(S) PODE SEGUIR;
  • 3.) O INSTRUTOR COM O RECEBIMENTO DOS QUESTIONAMENTOS TERÁ 05 (CINCO) DIAS ÚTEIS PARA DAR AS RESPOSTAS;
  • 4.) NO DECORRER DESSES DIAS É FACULTADO AO INSTRUTOR, ENTRAR EM CONTATO COM O CLIENTE PARA ESCLARECIMENTOS;
  • 5.) COM A ENTREGA DA ORIENTAÇÃO O CLIENTE TERÁ MAIS 15 DIAS PARA SOLICITAR ESCLARECIMENTOS (CONTATO POR E-MAIL).
  • Base Legal
  • • RESOLUÇÃO Nº 1.590/20 DO CFC QUE REGULAMENTA A OBRIGATORIEDADE DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS;
  • • RESOLUÇÃO CFC Nº 803/96 – CÓDIGO DE ÉTICA PROFISSIONAL CONTADOR COM AS DEVIDAS ALTERAÇÕES DADAS PELA RESOLUÇÃO CFC Nº 1.307/10;
  • • NORMA BRASILEIRA DE CONTABILIDADE, NBC PG 01, DE 7 DE FEVEREIRO DE 2019 - CÓDIGO DE ÉTICA PROFISSIONAL DO CONTADOR;
  • • CÓDIGO CIVIL;
  • • CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL;
  • • LEI DO JUIZADO ESPECIAL;
  • • CÓDIGO DO CONSUMIDOR.
Descrição do curso
Categoria: Contábil

O que você vai aprender
  • ORIENTAÇÃO DE COMO PROCEDER NAS AÇÕES DE COBRANÇA/EXECUÇÃO DE HONORÁRIOS CONTÁBEIS
  • OBJETIVO
  • INFORMAR OS CAMINHOS QUE O PROFISSIONAL CONTÁBIL TEM QUE SEGUIR PARA AJUIZAMENTO DA AÇÃO DE EXECUÇÃO OU DE COBRANÇA DE SEUS HONORÁRIOS.
  • MÉTODO
  • ESSA ORIENTAÇÃO SERÁ PERSONALIZADA À NECESSIDADE DO CLIENTE TENDO EM VISTA AS PECULIARIDADES DE CADA UM.
  • APÓS A AQUISIÇÃO DO SERVIÇO SERÁ FEITA UMA ENTREVISTA COM O CLIENTE PARA ATENDER A SUA REALIDADE.
  • ROTEIRO
  • 1.) O CLIENTE ENVIA POR E-MAIL ( gbjadvocacia@gmail.com ) AS SUAS PRINCIÁIS DÚVIDAS;
  • 2.) O INSTRUTOR COM BASE NESSES QUESTIONAMENTOS INFORMARA QUAL(AIS) CAMINHO(S) PODE SEGUIR;
  • 3.) O INSTRUTOR COM O RECEBIMENTO DOS QUESTIONAMENTOS TERÁ 05 (CINCO) DIAS ÚTEIS PARA DAR AS RESPOSTAS;
  • 4.) NO DECORRER DESSES DIAS É FACULTADO AO INSTRUTOR, ENTRAR EM CONTATO COM O CLIENTE PARA ESCLARECIMENTOS;
  • 5.) COM A ENTREGA DA ORIENTAÇÃO O CLIENTE TERÁ MAIS 15 DIAS PARA SOLICITAR ESCLARECIMENTOS (CONTATO POR E-MAIL).
  • Base Legal
  • • RESOLUÇÃO Nº 1.590/20 DO CFC QUE REGULAMENTA A OBRIGATORIEDADE DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS;
  • • RESOLUÇÃO CFC Nº 803/96 – CÓDIGO DE ÉTICA PROFISSIONAL CONTADOR COM AS DEVIDAS ALTERAÇÕES DADAS PELA RESOLUÇÃO CFC Nº 1.307/10;
  • • NORMA BRASILEIRA DE CONTABILIDADE, NBC PG 01, DE 7 DE FEVEREIRO DE 2019 - CÓDIGO DE ÉTICA PROFISSIONAL DO CONTADOR;
  • • CÓDIGO CIVIL;
  • • CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL;
  • • LEI DO JUIZADO ESPECIAL;
  • • CÓDIGO DO CONSUMIDOR.
Conteúdo
Fique por dentro de nossas Novidades!
Assine nossa Newsletter e receba ofertas exclusivas

Contato

  • Rua Presidente Faria, 282 – 2.ª Andar – Centro - Curitiba/PR
  • Telefones: (41) 3601-9639 | (41) 3033-7029 | (41) 3033-7032
  • Email: cursos@laborfisco.com.br | financeiro@laborfisco.com.br
03