

ORIENTAÇÃO DE COMO PROCEDER NAS AÇÕES DE COBRANÇA/EXECUÇÃO DE HONORÁRIOS CONTÁBEIS
até 5x de R$ 30,00
ORIENTAÇÃO DE COMO PROCEDER NAS AÇÕES DE COBRANÇA/EXECUÇÃO DE HONORÁRIOS CONTÁBEIS
Categoria: Contábil
O que você vai aprender
- ORIENTAÇÃO DE COMO PROCEDER NAS AÇÕES DE COBRANÇA/EXECUÇÃO DE HONORÁRIOS CONTÁBEIS
- OBJETIVO
- INFORMAR OS CAMINHOS QUE O PROFISSIONAL CONTÁBIL TEM QUE SEGUIR PARA AJUIZAMENTO DA AÇÃO DE EXECUÇÃO OU DE COBRANÇA DE SEUS HONORÁRIOS.
- MÉTODO
- ESSA ORIENTAÇÃO SERÁ PERSONALIZADA À NECESSIDADE DO CLIENTE TENDO EM VISTA AS PECULIARIDADES DE CADA UM.
- APÓS A AQUISIÇÃO DO SERVIÇO SERÁ FEITA UMA ENTREVISTA COM O CLIENTE PARA ATENDER A SUA REALIDADE.
- ROTEIRO
- 1.) O CLIENTE ENVIA POR E-MAIL ( gbjadvocacia@gmail.com ) AS SUAS PRINCIÁIS DÚVIDAS;
- 2.) O INSTRUTOR COM BASE NESSES QUESTIONAMENTOS INFORMARA QUAL(AIS) CAMINHO(S) PODE SEGUIR;
- 3.) O INSTRUTOR COM O RECEBIMENTO DOS QUESTIONAMENTOS TERÁ 05 (CINCO) DIAS ÚTEIS PARA DAR AS RESPOSTAS;
- 4.) NO DECORRER DESSES DIAS É FACULTADO AO INSTRUTOR, ENTRAR EM CONTATO COM O CLIENTE PARA ESCLARECIMENTOS;
- 5.) COM A ENTREGA DA ORIENTAÇÃO O CLIENTE TERÁ MAIS 15 DIAS PARA SOLICITAR ESCLARECIMENTOS (CONTATO POR E-MAIL).
- Base Legal
- • RESOLUÇÃO Nº 1.590/20 DO CFC QUE REGULAMENTA A OBRIGATORIEDADE DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS;
- • RESOLUÇÃO CFC Nº 803/96 – CÓDIGO DE ÉTICA PROFISSIONAL CONTADOR COM AS DEVIDAS ALTERAÇÕES DADAS PELA RESOLUÇÃO CFC Nº 1.307/10;
- • NORMA BRASILEIRA DE CONTABILIDADE, NBC PG 01, DE 7 DE FEVEREIRO DE 2019 - CÓDIGO DE ÉTICA PROFISSIONAL DO CONTADOR;
- • CÓDIGO CIVIL;
- • CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL;
- • LEI DO JUIZADO ESPECIAL;
- • CÓDIGO DO CONSUMIDOR.
Descrição do curso
Categoria: Contábil
O que você vai aprender
- ORIENTAÇÃO DE COMO PROCEDER NAS AÇÕES DE COBRANÇA/EXECUÇÃO DE HONORÁRIOS CONTÁBEIS
- OBJETIVO
- INFORMAR OS CAMINHOS QUE O PROFISSIONAL CONTÁBIL TEM QUE SEGUIR PARA AJUIZAMENTO DA AÇÃO DE EXECUÇÃO OU DE COBRANÇA DE SEUS HONORÁRIOS.
- MÉTODO
- ESSA ORIENTAÇÃO SERÁ PERSONALIZADA À NECESSIDADE DO CLIENTE TENDO EM VISTA AS PECULIARIDADES DE CADA UM.
- APÓS A AQUISIÇÃO DO SERVIÇO SERÁ FEITA UMA ENTREVISTA COM O CLIENTE PARA ATENDER A SUA REALIDADE.
- ROTEIRO
- 1.) O CLIENTE ENVIA POR E-MAIL ( gbjadvocacia@gmail.com ) AS SUAS PRINCIÁIS DÚVIDAS;
- 2.) O INSTRUTOR COM BASE NESSES QUESTIONAMENTOS INFORMARA QUAL(AIS) CAMINHO(S) PODE SEGUIR;
- 3.) O INSTRUTOR COM O RECEBIMENTO DOS QUESTIONAMENTOS TERÁ 05 (CINCO) DIAS ÚTEIS PARA DAR AS RESPOSTAS;
- 4.) NO DECORRER DESSES DIAS É FACULTADO AO INSTRUTOR, ENTRAR EM CONTATO COM O CLIENTE PARA ESCLARECIMENTOS;
- 5.) COM A ENTREGA DA ORIENTAÇÃO O CLIENTE TERÁ MAIS 15 DIAS PARA SOLICITAR ESCLARECIMENTOS (CONTATO POR E-MAIL).
- Base Legal
- • RESOLUÇÃO Nº 1.590/20 DO CFC QUE REGULAMENTA A OBRIGATORIEDADE DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS;
- • RESOLUÇÃO CFC Nº 803/96 – CÓDIGO DE ÉTICA PROFISSIONAL CONTADOR COM AS DEVIDAS ALTERAÇÕES DADAS PELA RESOLUÇÃO CFC Nº 1.307/10;
- • NORMA BRASILEIRA DE CONTABILIDADE, NBC PG 01, DE 7 DE FEVEREIRO DE 2019 - CÓDIGO DE ÉTICA PROFISSIONAL DO CONTADOR;
- • CÓDIGO CIVIL;
- • CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL;
- • LEI DO JUIZADO ESPECIAL;
- • CÓDIGO DO CONSUMIDOR.
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